sexta-feira, 18 de setembro de 2009

BRLM - The Program on Lean Management for Brazil


Caros Colegas,

O Lean Construction Institute do Brasil LCI - Br, em conjunto com a AOTS - The Association for Overseas Technical Scholarship, organização sem fins lucrativos, ligada ao Ministério da Economia, Comércio e Indústria do Japão, e disseminando desde 1959 conhecimentos sobre o modelo japonês de gestão para países em desenvolvimento, têm o prazer de convidá-lo para a primeira turma do Curso "BRLM - The Program on Lean Management for Brazil", a ser realizado na cidade de Osaka (Japão) durante o período de 03 a 16 de março de 2010.

O caráter inovador deste programa oferece ao participante uma oportunidade única de visitar centros de pesquisa e empresas que praticam o modelo Lean em suas atividades, viabilizando a vivência prática e o entendimento das premissas e ferramentas que tornaram o modelo Lean uma importante mudança de paradigma em relação aos modelos de gestão da produção utilizados ao redor do mundo. Tudo isso, com subsídio do governo japonês em cerca de 50% sobre o custo total avaliado para o programa.

Em duas semanas teremos a oportunidade de visitar a Toyota e discutir junto a empresas da cadeia produtiva da construção civil e outras indústrias, como implementar com sucesso o modelo Lean.

Estarei pessoalmente participando deste evento como Coordenador, acompanhando as atividades e trabalhando para consolidar um antigo objetivo, que é a criação de uma comunidade Lean em nosso país, que possa interagir com todo o mundo atravé do Lean Construction Institute do Brasil.

É com muito orgulho que apresento um programa pioneiro e inédito no Brasil, que pode contribuir e muito para que nossas empresas possam alcançar novos patamares de competitividade.

Espero vê-los em breve.

Um grande abraço,

Engº Antonio Sergio Itri Conte
Presidente Lean Construction Institute do Brasil

MAIORES INFORMAÇÕES

LEAN CONSTRUCTION INSTITUTE DO BRASIL

TATIANA / (11) 5573-6937 / (11) 9624-7040 / tati_conte@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. olá.
    gostaria de saber se voces tem disponibilidade. para dar uma palestra sobre o assunto para turmas de engenharia civil.
    grato.

    cesar ramos almeida,
    estudante de engenharia civil.

    ResponderExcluir

Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!